Seguidores

Criando e improvisando

Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Para uns Ana, Para outros... Amélia!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

# CROCHÊ#



       Meninas  esses trabalhos de crochê não são meus , mas quero  mostrá-los a vocês porque são  preciosos e lindos.O vestido em laranja e branco é apaixonante ( me imagino  num desse se  estivesse um pouco mais esbelta  ,rs,rs) .O porta -copos  e o pega  panelas  são muito  graciosos. Quando vejo trabalhos como esses dou o maior  valor porque sei que é preciso paixão , dedicação e tempo , muito tempo para realizá-los. Vocês gostaram? Quero agradecer a todas as amigas  que passam por aqui e deixam seus comentários  tão carinhosos e atenciosos .Vocês dão vida e alegria para meu bloguinho e fazem meus dias mais feliz também. É muito gostosa essa troca de energia... beijinhos.

3 comentários:

  1. São peças belíssimas, o vestido então, um arraso! É verdade Ana, tem que ter paixão para fazer coisas belas assim. Obrigada pelos comentários diários no blog. Você tem toda razão a troca de energias é muito gostosa e animam os dias mais cinzentos que ás vezes somos obrigadas a ter. Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana!

    Tudo lindo.... Amo croche e quando mais nova sabia fazer algumas coisinhas agora enferrujei, mas contemplar nunca é tarde! Sao mimos muito preciosos e se nao fossem lindos bastaria a dedicacao de quem os fez.
    To com saudade de vc la no meu cantinho. Ve se aparece.
    Bjoks carinhosas da Fa

    ResponderExcluir
  3. oi Ana- adorei este vestido - e eu tb me atreveria se estivesse um pouco mais magra-
    um ds meus vicios é crochê! acho que so qu faz que dá valor porque sabe o trabalho e o tmpo que requer para fazer uma peça!
    bjs

    ResponderExcluir