Seguidores

Criando e improvisando

Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Para uns Ana, Para outros... Amélia!

sábado, 16 de outubro de 2010

Passarinho de tecido

 Esse passarinho é apaixonante , eu particularmente amoooo... imaginem ele feito  em tecidinho cute vermelho e verde  para enfeitar  a árvore de natal  , fazer lindas  guirlandas ...Podemos  usar também para enriquecer aínda mais os nossos trabalhos corações de tecido , flores de  fuxico , é só usar a imaginação e deixar fluir...Esse trabalho não é meu , vi na  internet , gostei e postei. Beijinhos.

2 comentários:

  1. Oi Ana
    este tipo d passarinho é muito cute cute.
    São lindos e eu estou aprendendo a fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, adorei esse passarinho. Acho que não deve ser complicado fazer... vou tentar. Adoro artesanato. Já fiz muito, mas depois das meninas ando meio sem tempo!!!!
    Beijos,
    Verônica

    ResponderExcluir