Seguidores

Criando e improvisando

Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Para uns Ana, Para outros... Amélia!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

COISINHAS FOFAS...




Olá amigas! Quanto tempo que não mostro trabalhinhos meus... Como estamos  nos aproximando do Natal , comecei a  fazer algumas coisinhas  natalinas. As bolas de natal em origami  e de isopor revestidas com tecido fiz  me inpirando no blog  ARTESANATO E CIA , fonte maravilhosa de inspiração e tudo com passa-a-passo, vale a pena fazer  uma visitinha por  lá , tudo muito fácil de entender e fazer. Para fazer o quadrinho love , reutizei uma moldura que estava jogada as traças...tecidinho cute, sianinha, feltro, apliques de flor e cola pano , foi o que utilzei para  fazer esse lindo quadrinho.De agora em diante as molduras jogadas e esquecidas po aí a fora que se cuidem.rs.rs. Para finalizar  trago uma  arte de quem? Da Ana Carolinha , minha filha ,  que também  vive  aprontando, ela pintou essa linda bonequinha de mdf ... agora me digam se ela   não leva jeito prá coisa? A mãe babona amou, rs, rs.Desejo a  todas minhas amigas queridas um ótimo fim de semana ... Bjs.

5 comentários:

  1. oi Ana

    Parabéns pelas artes lindas!!!
    as primeiras bolas ficaram lindas demais, bem diferentes do que encontramos por aí!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ana adorei as bolas de origami e vou lá no blog que te inspirou q ainda não conheço. Agora que orgulho, hem??? Filha de peixe... peixinha é,rs. Uma graça o trabalho da sua filha, leva jeito e muito. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. É tudo tão lindo e feito com tanto amor....
    Sempre bom vir aqui!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, não fica assim muito curiosa com a árvore não... q já estou ficando até com medo de decepcionar a "platéia", rs que está esperando uma brastemp e pode não sair bem isso, kkkkk. No próximo fds pretendo montar, tomara que minha idéia de certo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana queridaaaaaaaaaaaaaaa, amei muito tudo isso, demais!!!
    Quantos anos tem tua filha? Essa puxou a mãe mesmo!!!
    parabéns pras duas, dá gosto em vir aqui!!!
    Beijossssssss e uma linda semana pra ti, amiga
    Vero

    ResponderExcluir