Seguidores

Criando e improvisando

Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Para uns Ana, Para outros... Amélia!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

INSPIRADORES...

Olá,bom dia  minhas queridas amigas! Trouxe hj isnpirações muito cutes,cutes... quando vi  babei. com tanta fofura...
Aqui  uma pintura feita na parede em ponto cruz, tipo tela êtamine.
  

    
  
  E  essa casinha de madeira ,toda em detalhe de crochê?


MARAVILHOSO, NÃO ? BEIJO  GRANDE

FONTE; http://elinepellinknhof.blogspot.com/

18 comentários:

  1. A casinha tá uma graça!!bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Lindos Ana. Também adoro ficar namorando essas imagens lindas.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    obrigada pelo recadinho! É muito fácil fazer aquele sapatinho, e esquenta viu!

    Adoro bordado também.

    Um beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  4. Que casinha linda, vontade de comer. Lembra Joãozinho e Maria.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, tudo bem?
    Vim aqui agradecer pelos mimos, ameeeei o coração e as florzinhas!
    Vendo de perto o seu trabalho é mais bonito ainda.

    Obrigada, vou guardar com muito carinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ana Amélia, primeiro quero agrader pelo carinho de suas palavras. Palavras como as suas, que sinto serem sinceras, fazem o meu dia + bonito. Obrigada querida.
    Agora... essa casinha eu vou roubar de você :)
    Sou apaixonada por casinhas (sabe-se lá porque). Já fiz uma de caixa de papelão que iria direto para o lixo. Adoro a minha casinha, mas essa de crochê é o máximo! Te peço um grande favor. O link que você colocou não funciona, será que poderia verificar e me dar o link correto? Quero ir lá conhecer + o trabalho de quem fez essa belezura. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Anaaaaaaaaaa

    Rsrsrsrs ... percebe que eu fui a única pessoa que achei que ninguém tinha percebido nada, no episódio do sutiã?

    Tentei, né?! Rsrsrsrsrsrs ... mas, na hora, eu fiquei pau da vida!!!
    Mas, tbm dei boas gargalhadas numa roda de refrigerante com as amigas... hahahahahaahha...

    Olha, sobre as postagens, eu amei as duas opções que vc mostrou! Bem criativa, né?
    Eu tenho a maior vontade de colocar uma foto minha em meu quarto, nua!
    Mas, não é mostrando o "nú", e sim nuances ... até porque, se eu mostrasse mesmo, as pessoas achariam que é a foto de um rocambole... rsrsrsrsrssrsrsrs...

    Meu amor, beijos, ótimo dia prá vc!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, desculpe não agradecer antes pelo selinho,
    eu não postei ainda por falta de tempo, mas saiba que adorei...esse final de semana eu posto ta!
    Vc é muito querida, e essas imagens lindas!!!
    Um otimo final de semana que Deus abençoe ricamente a sua vida,
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Ah...queria uma casinha dessa...quando vc fizer eu quero ta...

    ResponderExcluir
  10. A pintura achei meio fácil de fazer. A casinha, pra quem não sabe, como eu, achei 'difissésimaaa'... mas é linda!... bjsss...

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana! Obrigada pela visita ao blog. Fico muito feliz que tenha passado lá.
    Beijo e até mais

    ResponderExcluir
  12. Ana querida!!!!Saudades de vc amiga...
    Que maravilha esta sua postagem...e qndo vi a casinha pensei logo na Regina, que é maluca por elas...rsrsrs.
    Ana, estive pensando na possibilidade de te fazer uma visita, achas que é possível?
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Apaixonei!!!
    Como eu gosto dessas coisinhas cutes!
    Queria ter uma casa imensa para poder fazer tudo o que vejo:)
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  14. Esse trabalho na parede achei muito 10! Simples e lindo, né? A casinha... fofura!!!!! Abs.

    ResponderExcluir
  15. oi amiga! adorei esta ideia do etamine fake na parede - super original
    bj
    lu

    ResponderExcluir